terça-feira, 21 de abril de 2009

Internautas engajados na Hora do Planeta

15 Apr 2009

A Internet foi uma grande aliada do WWF-Brasil para engajar as pessoas a participarem da Hora do Planeta. A divulgação do movimento na rede mundial de computadores foi fundamental para o sucesso desse ato simbólico de alerta contra o aquecimento global.

O WWF-Brasil deu os primeiros passos criando perfis da Hora do Planeta nas principais redes sociais da web. Mas graças à mobilização e dedicação de todos, a ação ganhou vida própria e se espalhou pela internet.

Membros da comundade da Hora do Planeta no Orkut contribuíram com discussões e enquetes ou publicando ideias e sugestões de como sensibilizar]cada vez mais pessoas. Além disso, os internautas e blogueiros ajudaram a divulgar os filmes da campanha no YouTube, enviando recados para suas listas de contatos e publicando notícias.

Outra novidade foi o grande número de seguidores do WWF-Brasil no Twitter, que divulgou em tempo real informações sobre o movimento.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial